POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. ENTREGA
  • 1.1 Para vendas interestaduais, será acrescido o valor da substituição tributária para os Estados onde houver protocolo do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), conforme legislação vigente (o valor não está incluso no preço do produto ou frete);
  • 1.2 O prazo de entrega de nossos produtos será:
    • São Paulo, Grande São Paulo e Interior:
      Em até 05 dias úteis;
    • Litoral de São Paulo:
      Em até 10 dias úteis;
    • Regiões Sul, Sudeste (exceto São Paulo), Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país:
      Em até 20 dias úteis.
  • 1.3 Realizamos as entregas dos nossos produtos em horário comercial de segunda à sexta, das 8h às 18h;
  • 1.4 Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, ocorrerá a segunda tentativa conforme o planejamento logístico, contudo, o produto retornará à QualyCestas, onde permanecerá até a efetivação de um novo contato com cliente para atualização de informações sobre entrega. Esta segunda tentativa poderá ser cobrado taxa adicional de frete. Consulte-nos.
  • 1.5 Quaisquer ressalvas em relação ao local da entrega deverão ser informadas à QualyCestas através de nosso e-mail lojavirtual@qualycestas.com.br
  • 1.6 O cliente é responsável pelas informações adicionadas na criação do pedido, logo, toda e qualquer divergência nos dados informados, poderá ocasionar atraso no tempo de entrega e o aumento do custo logístico com novas tentativas de entrega. As despesas adicionais com transporte provenientes de informações errôneas informadas pelos clientes, poderão ser repassadas aos mesmos;
  • 1.7 Os distribuidores designados estão autorizados a somente entregar as cestas básicas, ficando a encargo do cliente transportá-la ao interior do local desejado. Os mesmos não estão autorizados a manipular os itens entregues;
  • 1.8 Todas as cestas recebidas devem ser conferidas no ato da entrega, devendo estar fechadas com proteção plástica e sem vestígios de violação;
  • 1.9 Por meio da assinatura do consumidor no canhoto da nota fiscal, estará confirmado o recebimento da(s) cesta(s), assim como os produtos em perfeitas condições de Qualidade e quantidade.
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • 2.1 A QualyCestas realizará a troca de produtos conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor;
  • 2.2 A troca de um produto só poderá ser realizada na hipótese de confirmação de vício ou defeito dos mesmos, devendo o cliente comunicar formalmente o vendedor responsável (Fale conosco) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;
  • 2.3 Confirmada a necessidade de troca, o cliente receberá um novo produto sem custos adicionais, e na sua falta em estoque, poderá ser trocado por algum outro produto similar;
  • 2.4 A QualyCestas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao vendedor responsável, análise do produto pela equipe de Qualidade, cesta com produtos consumidos ou com ausência da Nota Fiscal ou Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);
  • 2.5 Caso identifique qualquer indício de violação da cesta no ato da entrega, bem como, divergências em relação aos itens comprados x recebidos, comunique a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais mencionados no item 4 desta Política.
3. DESISTÊNCIA DA COMPRA
  • 3.1 Caso o cliente desista da compra, as cestas ou produtos poderão ser devolvidos, desde que haja comunicação formal com a Central de Atendimento em até sete (7) dias corridos a contar do seu recebimento, conforme o disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • 3.2 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra;
  • 3.3 Não serão aceitas devoluções de cestas ou produtos com sua embalagem violada;
  • 3.4 A devolução do valor da compra será efetivada em até sete (7) dias úteis após a chegada da cesta na QualyCestas e será realizado por meio de transferência bancária. Caso o cliente não possuir conta bancária, será realizado por ordem de pagamento a ser sacado em qualquer agência do Banco Itaú.
SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de trocas e devoluções, contate-nos por meio dos seguintes canais:

Pelo Site:
Preenchimento e envio de formulário de contato, disponível no menu “Fale Conosco”.

Pelos telefones:
(011) 2450-6400, (011) 2730-7310 ou via WhatsApp (011) 95637-4799.

Pelo e-mail:
vendas@qualycestas.com.br

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Segunda à quinta, das 8h às 18h e, às sextas-feiras, das 8h às 17h. Mensagens enviadas fora destes horários, serão respondidas nas primeiras horas do próximo dia útil.