POLÍTICA DE REEMBOLSO
Ao solicitar um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de duas formas: reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original.
A escolha deve ser registrada pelo cliente através do e-mail lojavirtual@qualycestas.com.br a caso a compra tenha sido feita de forma online pelo nosso site, ou caso tenha sido feita pelo televendas o cancelamento deverá ser direcionado para o vendedor que prestou o atendimento.
Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.
O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra ou caso seja empresa, no CNPJ. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.
A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A QUALYCESTAS abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de trocas e devoluções, contate-nos por meio dos seguintes canais:
Pelo Site:
- Preenchimento e envio de formulário de contato, disponível no menu “Fale Conosco”.
Pelos telefones:
- (011) 2450-6400, (011) 2730-7310 ou via WhatsApp (011) 95637-4799.
Pelo e-mail:
Horário de atendimento:
- Segunda à quinta, das 8h às 18h e, às sextas-feiras, das 8h às 17h. Mensagens enviadas fora destes horários, serão respondidas nas primeiras horas do próximo dia útil.