Assinaturas
O que é o Plano de Assinatura QualyCestas?

É a forma mais prática de receber ou enviar sua cesta básica de preferência, de forma contínua e programada! Com poucos cliques, você pode comprar a cesta e programar a frequência do seu pedido (a cada 15 dias, 1 vez por mês ou a cada 2 meses).

Para criar sua assinatura, escolha os produtos, clique em "assinar" e defina a melhor frequência de recebimento. Ao finalizar o pedido, sua assinatura está criada. Os pedidos serão gerados automaticamente, de acordo com a frequência escolhida e o boleto enviado por e-mail.

Além de ser fácil e prático, você ganha 10% de desconto no seu pedido.


Quais são os benefícios?
  • Desconto de 10% no total da compra (durante a vigência de seu plano);
  • Economia de tempo! Programe seus pedidos uma vez só;
  • Sem cobrança de taxas “Taxa Zero”;
  • Prático: crie, pause ou cancele seu plano de assinatura a qualquer momento;
  • Flexível: controle sua assinatura conforme a frequência que necessitar;
  • Pagamento via boleto bancário, para quem não faz o uso de cartão de crédito.
Quais recursos a Assinatura possui?
  • Pular para próxima compra: Serve para adiantar seu próximo pedido que ainda não foi processado;
  • Pausar assinatura: Pausa sua assinatura, lhe permitindo reativá-la a qualquer momento;
  • Cancelar assinatura: Cancele sua assinatura a qualquer momento. Sem cobrança de taxa de cancelamento;
  • Fechar um Pedido Agora: Quer fazer um pedido extra, além da sua assinatura? É possível, clicando em “fechar um pedido agora”.
Posso ter mais de uma assinatura?

Você pode ter quantas assinaturas quiser! Selecionando frequências diferentes para cada produto no carrinho.


Entrega
Qual o prazo de entrega?

São Paulo: Entrega em até 07 dias úteis após a confirmação do pagamento;

Litoral de SP/Interior: Entrega em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento;

Fora do Estado de São Paulo: Entregas de 10 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento;

Entrega Expressa: Entrega em até 2 dias úteis, para pedidos aprovados* até às 12h do dia do pedido (*com pagamento aprovado); Condição válida somente para algumas regiões (Barueri, Santana de Parnaíba e alguns CEP’s de São Paulo, consulte seu CEP), e algumas cestas (consulte).


Como acompanhar o meu pedido?

1. Entre em nosso site, acesse com seu login ou senha ou código de verificação.

2. Clique em MEUS PEDIDOS.

3. Acesse a aba “assinaturas” e verifique o andamento do seu pedido.



Posso cadastrar mais de um endereço na minha assinatura?

Não é possível cadastrar mais de um endereço na mesma assinatura. Caso queira, você pode aderir mais de uma assinatura, mudando o endereço de entrega ou a cesta, se preferir.


Forma de Pagamento
Qual é a forma de pagamento?

Por enquanto só é possível fazer uma assinatura por meio de boleto bancário.


Como é feita a cobrança do meu pedido?

A cobrança do seu pedido é realizada de acordo com a geração do primeiro pedido feito, ou seja se gerar o pedido no dia 01 o boleto terá vencimento no dia 04 (pois o boleto tem vencimento para 3 dias) caso escolher o plano mensal o seu pedido será gerado automaticamente no dia 01 do próximo mês.

O valor cobrado será calculado mediante ao preço da cesta na data de processamento de cada pedido (ou seja, a cada 15 dias, a cada mês ou a cada 2 meses, dependendo do plano escolhido), podendo haver uma oscilação por ocasião do reajuste de preços por parte de nossos fornecedores.


Pedidos e Produtos
Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

Se sua assinatura tiver apenas um produto e ele estiver sem estoque, o pedido não será faturado e o SAC entrará em contato, para avisar a data que o produto chegará ou oferecer um similar. Se a assinatura tiver dois ou mais produtos, o pedido será faturado apenas sem o produto que está sem estoque e o SAC entrará em contato comunicando.


Quais produtos posso assinar?

As categorias disponíveis para assinatura são:

- Cestas Básicas

- Cestas Sindicatos

- Cestas Solidárias

O que acontece se um produto da minha assinatura tiver alteração no preço?

Os preços dos produtos sempre serão os mesmos que estão vigentes no site no momento da geração e cobrança de seu pedido. Vale lembrar que seus produtos estarão sempre com 10% de desconto.